sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Então eu li no mês de Agosto....

Oi pessoal,
Bem esse mês eu até que li bastantinho: 



O primeiro livro que eu li esse mês foi Dezesseis Luas, que conta a história do romance entre o Ethan e a Lena. Com uma aventura onde você conhece Conjugadores e um universo novo se abre. E se você sonhasse com uma pessoa antes mesmo de conhecê-la? E se você apaixonasse pela garota que não pode ter? Esse é o drama de Ethan. 
Adorei o livro e hoje mesmo sai a resenha no blog.
Estrelas:
* * * * ( Muito Bom)















Depois de Dezesseis Luas, eu li  Não Sou Esse Tipo de Garota, sabe a garota mais certinha da escola? Esse livro é narrado por ela, Natalie que é a aluna que toda professora gosta. Até que no seu primeiro dia de aula do seu último ano, uma menina chama sua atenção, Natalie descobre que foi babá dessa garota, que agora já esta crescida mostra que a vida não é só o que as pessoas aparentam ser. Natalie é tão certinha assim? Não teria alguém que a faria mudar?
A-M-E-I esse livro, quando vi já estava na ultima pagina querendo mais. Já já tem resenha.
Estrelas:
* * * * (Muito Bom)











OMG!! Eu finalmente li Cidade dos Ossos. Clary tem 15 anos e leva uma vida normal, até que um dia ela está no Pandemônio, uma boate super frequentada em NY e vê coisas que não era pra ela ver. Porque Clary viu o que não deveria? Será que ela é algo que nunca pensou que existisse? Cidade dos Ossos é um livro perfeitoooo, um Universo totalmente novo é criado pela autora Cassandra Clare em um livro de tirar o fôlego.
Gente que livro MARAVILHOSO, indico á todos os mundos. Já já vem a resenha.
Estrelas:  
* * * * * (A-M-E-I muito)










E o ultimo livro que eu li esse mês foi Desastre Iminente, que conta a historia de Abby e Travis, mas toda história tem dois lados, em Belo Desastre Abby mostrou o lado dela. Agora é a vez do Travis, um livro com um romance um tanto sexy e lindo. Com um final extremamente surpreendente.
Eu não tenho como descrever esse livro, um dia há de existir palavra que o defina. PERFEITO?  Não mais. MARAVILHOSO? Não mais. Resenha, ta chegando.
Estrelas:
* * * * * * (Não existe nada igual)












E o livro que eu estou lendo no momento é A Pirâmide Vermelha. Simplesmente adorando.


















Pessoal foi isso espero que gostem.
Estou com um plano para esse mês espero que de certo.......

Beijos 

Ana Bueno 

4 comentários:

  1. Comprei recentemente Dezesseis Luas e estou curiosa pra ler, fico feliz que tenha gostado e espero gostar também \o/ Morro de vontade de ler esse Belo Desastre e Desastre Eminente pq as meninas parecem ter adorado *_* Mas ainda não pude comprar e acabei nao ganhando de nenhum sorteio hehehehehe, o jeito é esperar promoção nas livrarias =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo Desastre uma amiga minha me emprestou no começo do ano e gostei tanto que li em um dia... já Desastre Iminente eu não consegui aguentar e li on-line. Dezesseis Luas é um livro que eu gostei pela proposta do livro ser uma aventura bem romântica, porém narrada pelo Ethan o quê deixa o livro bem legal, pois a Lena as vezes é meio insuportável :) Tomara que você goste como eu gostei, amanhã postarei a resenha dá uma olhada ok? *-*

      Ana Bueno

      Excluir
  2. Já li Cidade dos Ossos e Dezesseis Luas, gostei dos dois, mas não fiquei ansiosa para ler o restante das duas séries.
    Que setembro te traga mais leituras :**

    www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente adoro séries de livros, então com certeza vou querer continuar a ler as duas. Obrigada !!
      Ana Bueno

      Excluir