sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Resenha

SINOPSE: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista,
é um livro daqueles que você fica toda apaixonada, é também um daqueles livros que você  lê em um dia e depois pensa: "Nossa, eu devia ter lido mais devagar!". Ele é definitivamente lindo, e para os que pensão que ele só vai ter números, vocês estão  muito enganados. Ele conta a história da Hadley que perde um vôo por quatro minutos!! "Quem diria que quatro minutos poderiam mudar tudo? " 
         Mas graças à esses quatro minutos, Hadley conhece Oliver (OMG!!) que é britânico, lindo, fofo e carrega a bagagem para ela. E adivinha?? Ta no vôo que ela remarcou, muita sorte? Ou o destino? Pra mim esse destino é muito bem escrito pela Jennifer E. Simth.
E olha a coincidência ela ta na poltrona 18A ele na 18C, diz que não é coisa do destino.
         O vôo é perfeito, mas quanto mais eles se aproximam de Londres menos tempo eles tem juntos, e mais próximo dos problemas que Hadley quer afastar. Bem, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é um livro muito curto de 392, e você voa até o vôo deles. Muito perfeito! #SUPERINDICO
Capas de outros países :



Beijo...
Ana Clara


Nenhum comentário:

Postar um comentário